VILA VITA Parc convida Chef Chakall para noite de sabores argentinos

09/07/2018

Um jantar a 4 mãos, inserido na série Culin’Art dinners.

No próximo dia 20 de julho, o VILA VITA Parc recebe como convidado o Chef Chakall no seu restaurante Whale, para o terceiro jantar inserido na série de jantares a 4 mãos a decorrer no resort até ao final do ano, os Culin’Art dinners.

O Chef Chakall juntar-se-á ao chef residente do restaurante Whale, Alessandro Puleo, para uma noite que promete uma viagem incrível por sabores argentinos e marítimos, perfeitos para uma noite de Verão, com vista para a piscina infinita do resort e o Oceano Atlântico.

Bastante conhecido pelo público português pelo seu trabalho em diversos programas na televisão portuguesa ligados à área da gastronomia, o Chef Chakall, de origem argentina, cresceu no mundo da cozinha, no restaurante da sua mãe. Apaixonado pelas viagens e pela cozinha, é hoje o chef executivo e proprietário dos restaurantes Sudaka Berlin, El Bulo Social Club Lisboa e do Areal Beach Bistrot, entre outros.

Ao restaurante Whale promete trazer um menu composto por pratos de intensos sabores argentinos como a Mini-Provoleta classic com presunto, um Duo de empanadas, um Ojo de bife argentino com chimichurri e salsa criolla, batatas rústicas e batata doce, e para terminar uma típica torta Rogel. O Chef Alessandro Puleo complementará este extraordinário menu com os sabores frescos de um Taco de Camarão e Ceviche de Corvina.

O eclético menu será ainda harmonizado com uma seleção de cocktails frescos e atrevidos servidos por uma experiente equipa de bartenders, e a noite acompanhada pela banda sonora de um DJ ao vivo e um saxofone.

O menu estará disponível pelo valor de €55 por pessoa, sem bebidas incluídas, ou por €100 por pessoa com pairing de vinhos e cocktails.

Para reservas por favor contacte fb@vilavitaparc.com ou +351 282 310 100

Documentos para Download