Culin’Art Winners no VILA VITA Parc

16/04/2018

Culin’Art Winners - A celebração da gastronomia em colaborações e jantares únicos a 4 mãos, no VILA VITA Parc

A gastronomia sempre foi uma das vertentes mais relevantes do VILA VITA Parc. Os seus hóspedes e visitantes embarcam numa autêntica aventura gastronómica, tornada ainda mais memorável pela extraordinária hospitalidade portuguesa. Com um total de 6 bares e 10 restaurantes, que vão desde uma oferta mais informal e tradicional e uma cozinha contemporânea japonesa até ao conceito de fine dining do restaurante Ocean, de 2 estrelas Michelin, a diversidade gastronómica é, sem dúvida, um dos elementos-chave da filosofia do resort.

Este ano, para além das várias novidades introduzidas na sua oferta gastronómica, tal como um novo conceito de flexitarianismo e uma maior aposta numa oferta vegetariana e saudável nos vários restaurantes e bares que o compõem, o VILA VITA Parc lança também uma série de jantares especiais a quatro mãos a que dá o nome de Culin’Art Dinners.

Os Culin’Art Dinners são jantares especiais confecionados a quatro mãos, que decorrerão ao longo do ano em restaurantes selecionados do VILA VITA Parc. Aos chefs residentes de cada restaurante juntar-se-ão chefs convidados de renome nacional e internacional que se unirão para uma noite inesquecível para qualquer amante de alta gastronomia.

O primeiro jantar terá lugar já nos próximos dias 5 e 6 de maio, no restaurante japonês Mizu-Teppanyaki, onde o chef Daniel Rente, do restaurante japonês Sushi Avenida Café, se juntará à chef residente Isa Pires para 2 noites de celebração do melhor da gastronomia japonesa. O menu para estas 2 noites terá o valor de €60, sem bebidas

No dia 23 de junho, o VILA VITA Parc recebe ainda como chef convidado no seu restaurante Adega, o chef Nuno Barros do restaurante 1300 Taberna, localizado no LX Factory, em Lisboa, para uma noite recheada dos melhores sabores da cozinha tradicional portuguesa.

PROGRAMA CONFIRMADO

  • 5 & 6 maio – Mizu-Teppanyaki Restaurant

Chef Convidado: Daniel Rente (Sushi Avenida Café)

  • 23 junho – Adega Restaurant

Chef Convidado: Nuno Barros (1300 Taberna)

Para reservas e mais informações por favor contacte o VILA VITA Parc através do número +351 282 310 100 ou do email fb@vilavitaparc.com