JJW Horels & Resorts organiza a 1ª edição da JJW CUP

31/10/2017

Um torneio de golfe ímpar num ambiente de luxo e descontraído

Nos passados dias 21 e 22 de Outubro, o grupo hoteleiro JJW Hotels & Resorts organizou a primeira edição da JJW CUP nos campos de golfe San Lorenzo e Pinheiros Altos, no Algarve.
O evento foi organizado com o apoio dos seus parceiros BMW, Zurich, Caran d´Ache, Piper Heidsieck, os vinhos Reynolds e Nespresso.

Os participantes ficaram alojados no Dona Filipa Hotel, permitindo que experimentassem o conforto e o luxo dos novos quartos e suites recentemente renovados. As temperaturas agradáveis que se fizeram sentir, possibilitaram desfrutar da nova piscina exterior aquecida e da esplanada com vista sobre o mar.

O programa do evento contemplou o primeiro dia de torneio no San Lorenzo Golf Course, seguido de um almoço descontraído e informal no clubhouse do campo. O bom ambiente entre golfistas e participantes, que tiveram oportunidade de participar numa clínica de golfe na academia de San Lorenzo, foi acompanhado de test drives aos nossos novos modelos eléctricos da BMW: 225xe Hybrid e i3 Electric.

A tarde continuou, no Dona Filipa Hotel, com uma Master Class de gin com o mixologista João Branco e uma de cozinha com o Chefe Luís Batalha, onde todos tiveram oportunidade de aprender novos truques e mostrar os seus dotes, num ambiente bem divertido entre os participantes. O dia terminou com um cocktail e jantar no novo Restaurante Kamal, no Dona Filipa Hotel.

O segundo dia foi no Pinheiros Altos Golf Course. Quem não participou no torneio teve oportunidade de se iniciar na modalidade tirando partido da tecnologia de ponta – V1 e flightscope – que equipam as teaching bays da academia de golfe.

A entrega de prémios foi no espaço de eventos do clubhouse dos Pinheiros Altos, sendo os vencedores o José Valente, em grass, e Rosângela Gois, em net.

Rúben Paula, Diretor de Operações da JJW Hotels & Resorts, agradeceu o apoio de todos os parceiros, sem os quais não teria sido possível o sucesso desta iniciativa; “que pretendemos que no futuro seja um evento de referência do golfe em Portugal”.

Sara Matos, Diretora Regional de Vendas e Marketing, realça a importância deste evento na estratégia do grupo “consolidando a sua imagem na promoção das unidades, principalmente no mercado nacional”.

Com o sucesso deste evento, foi já anunciada a data da segunda edição da JJW Cup para 27 e

28 de outubro de 2018, para o mercado nacional e internacional, com a possibilidade de dois programas, um de cinco dias integrando o Penina Hotel Golf Resort, e, novamente, o de três dias, num formato idêntico ao deste ano, mas já com a promessa de algumas novidades…