"Rota das Estrelas" e 35º aniversário com festival gourmet “Tribute to Claudia”

04/10/2017

Nos dias 20 e 21 de Outubro haverá de novo uma paragem da Rota das Estrelas no Vila Joya.

A Rota das Estrelas reúne todos os restaurantes galardoados com estrelas Michelin em Portugal e oferece aos gourmets, durante o ano inteiro, um evento culinário mensal em que os Chefs estrelados demonstram a diversidades da gastronomia nos seus restaurantes. Pode preparar-se para um fim-de-semana excepcional que irá decorrer sob o tema “The taste of tomorrow – from origin to original crEATivity”.

Na sexta-feira 20 será a noite do Vegetarian Superstar. O Chef austríaco Paul Ivić do restaurante vienense Tian é um dos poucos Chefs vegetarianos detentor de uma estrela Michelin há mais de cinco anos a nível mundial e fará uma introdução perfeita ao tema.​

No sábado 21 será a vez dos Portuguese Superstars. Os Chefs portugueses com duas estrelas Michelin irão demonstrar a sua interpretação pessoal de “The taste of tomorrow – from origin to original crEATivity” num jantar que denominamos por “10 Mãos”. Alegramo-nos de receber o Chef José Avillez, o Chef Hans Neuner, o Chef Ricardo Costa e o Chef Benoît Sinthon!

Para culminar em grande este nosso 35º aniversário, teremos a décima edição do nosso festival gourmet “Tribute to Claudia”, de 10 a 12 de Novembro. É uma ocasião para nos lembrarmos dos últimos dez anos e partilharmos recordações. Festejamos este aniversário sob o lema “Koschina and Friends” com a presença de Chefs com estrelas Michelin que já estiveram presentes nas outras edições do festival. O fim-de-semana terá dois jantares de celebração, sexta-feira e sábado e no domingo encerraremos o festival com um almoço excepcional na praia do Vila Joya.

Para mais informações sobre: